Fox está trabalhando em Quarteto Fantástico 2
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fox está trabalhando em Quarteto Fantástico 2

E ainda, Kate Mara disse que não viu o primeiro filme e que o diretor a decepcionou.

E como a 20th Century Fox não está disposta a devolver o direito da franquia para a Marvel Studios, apesar de Quarteto Fantástico ter sido um fracasso nas bilheterias, em entrevista à MTV o roteirista e produtor Simon Kinberg comentou que estúdio já está preparando a sequência do filme.

Eu estou realmente focado no próximo. Acredito que conseguimos fazer um grande filme de Quarteto Fantástico com esse elenco. Então, vou descobrir como o fazer. Estamos tentando descobrir sobre o que esse filme seria pois quero entregar aos fãs um bom filme.

Kinberg também comentou sobre a reação negativa dos fãs ao filme:

Eu estava obviamente desapontado e fiquei muito decepcionado que os fãs não gostaram pois me importo mais com os fãs do que com os executivos. Se acho que o filme tratado injustamente? Eu não sei. Já estive em muitos projetos felizes que terminaram em filmes ruins, e estive em um monte de projetos difíceis e infelizes que acabaram por ser grandes filmes. Havia um monte de atenção sobre o processo de fazer esse filme e é difícil, quando você está fazendo um filme, já são difíceis de fazer. É apenas a realidade.

E parece que a insatisfação de Fantastic Four vai alem. A atriz Kate Mara disse em entrevista ao The Times afirmou que ainda não assistiu ao filme, após as várias críticas negativas e se sentiu tímida e em ter que conferir sua atuação no filme.

Mesmo tentando não apenas se concentrar nos aspectos negativos da produção, ao ser questionada sobre a reação do diretor Josh Trank de em culpar publicamente a Fox pelo fiasco do filme, ela diz que a acha essa atitude extremamente decepcionante.

Rumores diziam que pela escolha de Kate Mara não ter partido do diretor Josh Tranke sim de uma imposição do estúdio Fox, durantes as filmagens Trank não a tratava bem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários