Fox contrata roteirista pro filme do Gambit e confirma Channing Tatum como protagonista

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de novembro de 2014

Fox contrata roteirista pro filme do Gambit e confirma Channing Tatum como protagonista

Um dos roteiristas do remake de Robocop vai cuidar do texto da ida do Gambit ao cinema

De acordo com o Deadline, a Fox contratou nessa semana um roteirista para escrever o filme solo do Gambit, o mutante de Nova Orleães.

O escolhido pelo estúdio foi Josh Zetumer, cujo único crédito de roteirista envolve uma participação na concepção do roteiro do remake de Robocop, dirigido por José Padilha.

Além disso, a Fox também confirmou que Channing Tatum (Anjos da Lei) vai realizar o sonho de interpretar o Gambit e será o protagonista do longa.

Ainda segundo o Deadline, o roteiro do longa vai se basear num história escrita por Chris Claremont, um dos mais lendários roteiristas a trabalhar com os X-Men nos quadrinhos e co-criador do Gambit ao lado de Jim Lee nos anos 90.

A produção do longa ficará com Lauren Shuler Donner, produtora dos X-Men desde o primeiro filme; Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Apocalypse e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido; e o próprio Channing Tatum.

Ainda não há data para o longa estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários