Fox acelera a produção de Deadpool 2 e Cable pode ser o vilão
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fox acelera a produção de Deadpool 2 e Cable pode ser o vilão

E ainda, vilão do filme é confirmado.

Após o fracasso de Quarteto Fantástico, a Fox irá precisar de mais tempo para trabalhar na sequência do longa e então adiou a previsão inicial de estreia, que era para o dia 9 de junho de 2017. Então, para que os fãs de quadrinhos não esperem demais os filmes de heróis, o estúdio decidiu acelerar a produção da sequência de Deadpool para assim ocupar o espaço vago.

Em entrevista ao site Collider, o produtor Simon Kinberg revelou que já está trabalhando na sequência do filme, mesmo antes da estreia do primeiro.

Assisti ao primeiro corte de Deadpool e achei o filme fantástico. Estamos conversando sobre a sequência, e a Fox está totalmente confiante no sucesso do filme. Antes mesmo do filme ser lançado, começamos a trabalhar na história da sequência.

Tim Miller, o diretor do longa, recentemente revelou que o vilão da sequência será o mutante Cable o líder da primeira equipe da X-Force. Informação que foi confirmada na entrevista por Kinberg:

A informação veio à tona porque o Cable é um grande personagem, e sempre quis levá-lo aos cinemas. Já havíamos conversado sobre incluí-lo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, enquanto ainda trabalhávamos no roteiro.

O filme estrelado por Ryan Reynolds estreia em fevereiro de 2016 e tem no elencoGina Carano e Morena BaccarinTim Miller vai dirigir o roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. Deadpool estreia em Fevereiro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários