Fotos dos sets de Jogos Vorazes: A Esperança são divulgadas

Leandro de Barros

  terça-feira, 13 de maio de 2014

Fotos dos sets de Jogos Vorazes: A Esperança são divulgadas

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2 estão sendo filmados na França

Nesse momento, a Lionsgate roda Jogos Vorazes: A Esperança na Europa. O último livro da trilogia escrita por Suzanne Collins será dividido em dois filmes, com o primeiro saindo ainda em 2014 nos cinemas.

As imagens divulgadas obviamente possuem spoilers dos eventos dos dois longas. Não é nada do tipo “Joãozinho era pai da Benedite” ou “o Seu João da Banca morre no final”, mas ainda assim são imagens que revelam alguns detalhes interessantes da história. Portanto, veja por sua conta e risco.

Mockingjay parte 1

As imagens abaixo mostram o que PARECE SER a invasão do Distrito 13 à Capital- até porque o Peeta (Josh Hutcherson) está presente e algemado.

Além de Katniss (Jennifer Lawrence), Gale (Liam Hemsworth) e o já citado Peeta, ainda aparecem nas imagens Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer) e Annie (Stef Dawson), além de outros desconhecidos.

Mockingjay 01

A Esperança

Em A Esperança – Parte 1, Katniss (Jennifer Lawrence) se verá no meio da guerra entre os Distritos de Panem e a Capital, agindo como o símbolo que une os rebeldes. Porém, o mundo da guerra vai se provar ainda mais perigoso e ambíguo que os dos Jogos Vorazes, com a jovem tendo de decifrar em quem ela pode realmente confiar ou não.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 conta com o retorno de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Donald Sutherland, Sam Claflin, Jena Malore, Woody Harrelson, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Phillip Seymour Hoffman e Elizabeth Banks no elenco, além da adição de Julianne Moore e Natalie Dormer. Com direção de Francis Lawrence, o longa deve estrear nos cinemas no fim do ano.

Via MTV e Instagram


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários