Fotos do set de World War Z, com Brad Pitt

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fotos do set de World War Z, com Brad Pitt. O filme baseado no livro World War Z: An Oral History of the Zombie War, será dirigido por Marc Forster e lançado pela Paramount. Mireille Enos e Anthony Mackie estão no elenco que ainda deve ter Matthew Foz, Ed Harris e Julia Levy-Boeken.

World War Z, o filme inspirado no livro World War Z: An Oral History of the Zombie War, começou a ser gravado esse mês e já começaram a surgir fotos do set de gravações.

O longa é um relato uma guerra contra humanos infectados que morreram e voltaram como zumbis. A história acompanha o autor do relato, um agente da ONU vivido por Brad Pitt enquanto ele junta o material e escreve seu livro, 10 anos depois da guerra. O livro é uma compilação de notas pessoais em primeira pessoa, então é possível que vejamos algo desse estilo na montagem do longa.

As filmagens devem passar pela Inglaterra, Escócia e Hungria, até o fim do ano. Atualmente eles estão em Malta, onde foram tiradas essas fotos. Além de Brad Pitt, Mireille Enos e Anthony Mackie também fazem parte do elenco. Em fases de negociação estão Matthew Fox (Lost), Ed Harris e Julia Levy-Boeken.

World War Z será dirigido por Marc Forster, com orçamento de $125 milhões de dólares pela Paramount e deve ser lançado no verão americano de 2012.

[nggallery id=57]

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários