Foto postada por Colin Treverrow mostra primeira “fatalidade” de Jurassic World

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 30 de junho de 2014

Foto postada por Colin Treverrow mostra primeira “fatalidade” de Jurassic World

Diretor posta no twitter nova imagem do longa.

Depois das primeiras imagens oficiais, o diretor de Jurassic World, Colin Treverrow, postou no twitter uma imagem das filmagens do longa que revela o que pode ser a primeira fatalidade do longa, uma marca de uma mão feita de sangue num veiculo que podemos ler Mobile Veterinary Unit, ou Unidade Veterinária Móvel. Veja:

O diretor Colin Trevorrow revelou no seu Twitter oficial pouco tempo atrás que Jurassic World não será um reboot e se passará 22 anos depois dos eventos do primeiro longa – o que é engraçado, porque ele vai estrear em 2015, exatamente 22 anos depois da estreia do primeiro filme (1993).

Fora a linha temporal, nada mais sobre a trama do longa foi divulgado. No elenco estão Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), D. B. Wong (Jurassic Park), Idris Elba (Pacific Rim), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Vincent D’Onofrio (Nascido para Matar).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários