Fim do MIMIMI: Jena Malone será Johanna Mason em Jogos Vorazes: Em Chamas

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de julho de 2012

Lionsgate oferece o papel da ex-campeã dos Jogos Vorazes à atriz de Sucker Punch

Jena Malone em Sucker Punch

jena malone em sucker punch

Nas últimas semanas, uma verdadeira novela se desenvolveu nos bastidores de Hollywood. Primeiro, saiu a notícia de que Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Zoe Aggeliki (R.I.P.D.) estariam disputando o papel de Johanna Mason em Jogos Vorazes: Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes.

Pouco tempo depois, representantes de Wasikowska divulgaram que a atriz não estava disputando o papel e, mesmo que quissesse, não conseguiria conciliar as filmagens do segundo filme da trilogia baseada no trabalho de Suzanne Collins, já que tem sua agenda cheia até o fim do ano.

No lugar da atriz, entrou na disputa Jena Malone (Sucker Punch). Depois disso, Malone e Aggeliki passaram a disputar o papel e todo dia saía uma nota aqui dizendo que uma estava na frente e uma nota ali dizendo que era a outra que tinha mais chances.

Para alegria geral da nação, o mimimi acabou e a Lionsgate já escolheu uma delas. Jena Malone é a escolhida para viver Johanna Mason, uma ex-campeã dos Jogos Vorazes, no longa. Pelo menos é o que garante o The Hollywood Reporter.

A publicação afirma que a Lionsgate ofereceu o papel à Malone. Johanna foi campeã dos Jogos Vorazes pouco tempo antes de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson), embora não se saiba com precisão há quanto tempo ela é uma campeã. Em Chamas deve apresentar vários ex-campeões da competição, como Finnick, Beetee, Brutus, Mags e a própria Johanna. A única escalada, até agora, é Jena Malone.

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) terão de enfrentar a represália da Capital quando descobrem que suas atitudes na competição incitaram rebeliões em alguns dos distritos de Panem.

Capítulos anteriores da novela


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários