Filme live-action de Tekken pode ganhar prelúdio

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 18 de maio de 2012

CEO da Crystal Sky está planejando um prelúdio do filme de 2010

Em 2010, saiu na surdina um filme baseado na famosa franquia de games de luta, Tekken. Em alguns lugares, o filme saiu direto em DVD. Em outros, chegou a sair nos cinemas.

A verdade é que Tekken não agradou muito aos fãs dos games, apesar do filme não ser tão ruim assim na opinião deste que vos escreve. Eu sinceramente achei o filme divertidinho, com umas boas lutas e ainda tem a Kelly Overton!

Mas enfim, de acordo com o The Hollywood Reporter, o CEO da Crystal Sky, Steven Paul, está planejando um prelúdio do filme chamado Tekken: Rise of the Tournament como “parte de uma franquia cinematográfica“.

O filme de 2010 tem Jim Kazama como protagonista. Por isso, o prelúdio deve ter seu pai, Kazuya Mishima (vivido por Ian Anthony Dale no filme de 2010) como protagonista. Isso se eles decidirem seguir com a mitologia da franquia.

Tekken foi dirigido por Dwight H. Little e possui Jon Foo, Kelly Overton, Cary-Hiroyuki Tagawa, Ian Anthony Dale e Luke Goss no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários