Filme dos Novos Mutantes em desenvolvimento

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presidente da 20th Century Fox confirma que os Novos Mutantes devem ganhar filme em breve

Os super-heróis dominaram os cinemas e devem continuar dominando nos próximos anos.

A Marvel lança nessa sexta Os Vingadores, depois já tem agendado Homem de Ferro 3, Thor 2 e está pensando em Capitão América 2, um filme do Homem-Formiga, um do Dr. Estranho e um da Viúva Negra.

A Warner e a DC vão lançar Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge nesse ano e já devem estar pensando no reboot do Morcegão. Além disso, o Superman também ganhará seu filme no ano que vem e há muitos rumores sobre um filme da Mulher-Maravilha, do Flash e até um Lanterna Verde 2.

A Sony vai trazer o Homem-Aranha de volta pros cinemas, enquanto a Fox aposta nos mutantes da Marvel. Ano passado, a 20th Century Fox lançou o ótimo X-Men: Primeira Classe, que já tem a sua sequência sendo planejada. Além disso, Wolverine e Deadpool também devem ganhar filmes em breve.

Essa lista com filmes de super-heróis está pronta pra crescer ainda mais. Na CinemaCon 2012, o Collider conversou com Tim Rothman, o chefão da Fox. Na conversa, Rothman confirmou que o estúdio anunciará em breve a produção de um filme dos Novos Mutantes, grupo de heróis da Marvel e dos X-Men.

Originalmente, os Novos Mutantes nasceram como um spin-off dos X-Men em 1982. O grupo é formado apenas por jovens mutantes, ainda em fase de aprendizado. A primeira formação dos Novos Mutantes contava com Karma (que pode controlar o corpo dos outros através da mente), Lupina (capaz de se transformar numa criatura parecida com um lobo), Miragem (com poder de criar ilusões tridimensionais), Míssil (capaz de voar e atacar como um míssil) e Mancha Solar (brasileiro que possui super-força alimentada pela luz do sol). Contudo, isso não significa que sejam esses os personagens do próximo filme da 20th Century Fox.

Mais informações devem surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários