Filme do Pelé com o Stallone vai ganhar remake

Leandro de Barros

  sexta-feira, 27 de junho de 2014

Filme do Pelé com o Stallone vai ganhar remake

Doug Liman negocia para dirigir o remake de Fuga pra Vitória

Lançado no começo dos anos 80, o filme Fuga para a Vitória conta com uma mistura interessante no elenco: de um lado, atores como Michael Caine (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Sylvester Stallone (Rambo) e Max von Sydow (O Exorcista). Do outro, jogadores de futebol como Bobby Moore e Pelé – todos unidos numa trama que envolvia uma partida de futebol entre nazistas e prisioneiros de guerra.

Na onda de remakes e reboots de Hollywood, Fuga para a Vitória será refeito em breve e pode ter o diretor de No Limite do Amanhã.

Segundo o THR, Doug Liman está em negociações com a Warner para comandar esse remake, que pretende surfar um pouco na recente popularidade do futebol nos EUA – nessa Copa do Mundo, o jogo entre EUA e Portugal registrou uma audiência de 18,2 milhões de espectadores, a maior audiência de um jogo de futebol no país; além disso, o país que mais enviou torcedores para o Brasil foi a Terra do Tio Sam.

O remake terá roteiro de Gavin O’Connor, diretor de outros dois filmes esportivos: Warrior (MMA) e Milagre no Gelo (Hóquei), além de dirigir também Força Policial, com Edward Norton e Colin Farrell.

Apesar de muita gente ser contra remakes e reboots, a verdade é que estamos numa situação onde não há como perder. Se o filme for bom, é um ganho pra todo mundo e mais promoção do futebol nos EUA. Se o filme for ruim, já temos o alvará pra usar essa piada:

era melhor ter ido ver o filme do pele


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários