Filme do Lobo já tem diretor!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brad Peyton, diretor de Viagem 2: A Ilha Misteriosa, vai dirigir e reescrever o roteiro do live-action do Lobo

Boas e más notícias sobre o filme do Lobo. Primeiro a boa, claro: o filme já tem diretor. A má: o escolhido não tem nenhuma experiência em filmes violentos.

Segundo o Deadline, a Warner e a DC escolheram Brad Peyton, o diretor de Viagem 2: A Ilha Misteriosa, para reescrever o roteiro e dirigir a adaptação do Lobo, filme live-action do anti-herói da DC. A produção do filme ficará por conta de Joel Silver e Akiva Goldsman.

A escolha de Peyton é ousada. O diretor não tem experiência em filmes adultos e violentos, como se exige de um longa do Lobo, um dos personagens  mais violentos dos quadrinhos de super-heróis. Apesar do retrospecto negativo, vale dizer que Peyton pode acabar nos surpreendendo. No ano passado, Brad Bird nunca tinha dirigido um filme live-action antes do ótimo Missão Impossível: Protocolo Fantasma, por exemplo.

O Lobo é um mercenário alienígena e caçador de recompensas da DC. Originalmente, o personagem servia como vilão de alguns dos heróis da editora, principalmente do Superman. Depois da década de 90, Lobo virou um anti-herói e um dos personagens mais populares da editora.

O filme não tem previsão para início das filmagens.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários