Filme do Gambit já tem diretor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 16 de junho de 2015

Filme do Gambit já tem diretor

Diretor de Planeta dos Macacos: A Origem assume o longa que será estrelado por Channing Tatum

Segundo a EW o próximo filme do universo X-Men começará sua produção em breve e já tem diretor contratado. Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos: A Origem e do recente The Gambler, com Mark Wahlberg, vai conduzir o longa do mutante.

O filme deve estrear em outubro do ano que vem e as filmagens devem começar nas próximas semanas, assim como o restante do elenco deve começar a ser escolhido. O protagonista será vivido por Channing Tatum, que no mês passado deu umaentrevista à Empire para promover seu novo filme, Magic Mike XL, falou sobre o longa do mutante:

Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como em Batman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado.

O universo X-Men no entanto volta as telona antes disso com X-Men: Apocalypse em Maio de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários