Filme do Dr. Estranho encontra diretor e mira em Jared Leto para protagonista

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de junho de 2014

Filme do Dr. Estranho encontra diretor e mira em Jared Leto para protagonista

Scott Derrickson, de O Exorcismo de Emily Rose e O Dia em que a Terra Parou, vai dirigir o longa

Se as coisas pro lado do filme do Homem-Formiga vão mal, a Marvel Studios tem um outro projeto em desenvolvimento que vai bem: o longa do Dr. Estranho.

Segundo o Variety, o estúdio já encontrou um diretor pro projeto: Scott Derrickson, de O Exorcismo de Emily Rose e O Dia em que a Terra Parou.

Além de preferência por filmes de terror e de temas desconhecidos, Derrickson também tem o hábito de escrever seus próprios projetos (com a exceção de O Dia em que a Terra Parou). Assim, é provável que ele ainda trabalhe um pouco no roteiro do filme, já escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer.

Derrickson venceu uma concorrência apertada contra nomes como Mark Andrews (Valente), Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) e Nikolaj Arcel (A Royal Affair) pelo cargo de diretor de Dr. Estranho.

jared-leto-86th-annual-oscars-press-room-01

Em uma notícia relacionada, o Badass Digest revela que um diretor não é a única contratação da Marvel Studios pro projeto. Segundo a publicação, a Casa das Ideias está “de olho” em Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2014 pelo seu trabalho em Clube de Compras Dallas.

Outros nomes que já foram rumorizados para assumir o papel do herói são os de Joseph Gordon Levitt (500 Dias com Ela) e Johnny Depp (Piratas do Caribe). É provável que o anúncio oficial esteja reservado para a Comic-Con 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários