Filme do Demolidor perde diretor e filme do Quarteto Fantástico ganha diretor

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

David Slade abandona projeto do Demolidor e Josh Trank é confirmado como diretor de Quarteto Fantástico

A 20th Century Fox divulgou duas informações sobre alguns dos seus próximos filmes de super-heróis. Uma boa e outra ruim. Ou talvez uma ruim e uma boa. Deixo que vocês decidam.

O reboot do Demolidor (Daredevil), que estava sendo desenvolvido por David Slade, acabou de sofrer um grande baque. Slade, que iria dirigir o filme, se desligou do projeto, para poder focar na produção do piloto de Hannibal, série de TV do famoso serial killer (era essa a novidade que ele tinha pra gente?). A situação do Demolidor nos cinemas começa a ficar interessante. Se a 20th Century Fox não começar a filmar o longa até o quarto trimestre desse ano, os direitos do personagem voltam para a Marvel. Se os direitos voltarem para a Marvel, o Demolidor pode entrar no Universo Cinematográfico da Casa das Idéias.

Se o filme do Demolidor corre perigo, o do Quarteto Fantástico vai em frente. A Fox anunciou que Josh Trank (Poder Sem Limites) vai mesmo dirigir o reboot da equipe nos cinemas. Ainda não há elenco definido (embora a gente tenha dado algumas sugestões recentemente) e nem data de estréia para o filme.

Vamos ficar de olhos abertos (menos você, Demolidor) para novidades dos dois projetos.

via Deadline (1 e 2)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários