Filme do Deadpool vai se encaixar no “Universo X-Men” nos cinemas

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de outubro de 2014

Filme do Deadpool vai se encaixar no “Universo X-Men” nos cinemas

Mercenário Tagarela fará parte do universo dos filmes dos mutantes na Fox

Muita gente não gosta de lembrar que existiu um certo filme chamado X-Men Origens: Wolverine. Outros, como eu, preferiram excluir da mente que tal aberração algum dia realmente existiu – são lembranças tão dolorosas que o meu cérebro não gosta de me fazer reviver aqueles horríveis 107 minutos que passei em 2009.

Porém, X-Men Origens: Wolverine aconteceu e, nele, a primeira “versão” do Deadpool nos cinemas. Sim, interpretado por Ryan Reynolds, “aquilo” era o Deadpool.

E, agora que o cara vai ganhar um filme próprio, muita gente quis saber se o Mercenário Tagarela participaria do “Universo X-Men” nos cinemas, já que o longa da origem do Wolverine meio que foi descartado pela Fox com X-Men: Primeira Classe. Segundo Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Apocalypse, sim.

Nós definitivamente temos uma espécie de plano geral do que estamos falando sobre o Universo X-Men no momento e o Deadpool obviamente encaixa nisso. Então sim, acho que daria pra dizer que o filme fará parte de uma timeline geral e que o processo mental que vai num desses filmes, alguns inspirados nos quadrinhos e outros inspirados no que a Marvel está fazendo com um universo maior, meio que une todos esses filmes, mesmo que eles sobrevivam bem independentemente dos outros

Isso obviamente não significa que o Deadpool estará num filme dos X-Men (até porque são dois tons totalmente diferentes), mas já mostra uma maior organização da Fox nessa questão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários