Filme do Deadpool NÃO terá censura PG-13

Leandro de Barros

  quarta-feira, 01 de abril de 2015

Filme do Deadpool NÃO terá censura PG-13

Tudo não passou de uma brincadeira de 1º de Abril

#ATUALIZADO: Se alguém perguntar algum dia que tipo de personagem é o Deadpool, eis um bom exemplo: é o tipo de personagem que diria publicamente que seu filme seria para adolescentes apenas para lançar um vídeo engraçadinho depois e pegar todo mundo no 1º de Abril.

O que foi mais ou menos o que aconteceu: em um novo vídeo, a produção do longa confirma que Deadpool será para maiores! Veja:

#ORIGINAL: Era uma vez o filme do Deadpool, que teria um roteiro incrível e uma censura R, para maiores de idade. A Fox não queria investir num filme assim pois temia que ele não desse lucro e os seus criadores não queriam fazer o longa se fosse para transformá-lo num PG-13, para maiores de 13 anos.

Esse imbróglio colocou o longa na geladeira indefinidamente até que aquele teste produzido há alguns anos vazou, as pessoas piraram e a Fox decidiu arriscar. Parecia que estava tudo certo: Deadpool com liberdade criativa para fazer qualquer coisa, sem se preocupar com a censura para adolescentes.

Aí vem o pulo do gato: aparentemente Deadpool será PG-13. E quem revela é Ryan Reynolds, um dos principais defensores da causa “Deadpool Para Maiores”:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários