Filme de World of Warcraft é adiado para 2016

Leandro de Barros

  sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Filme de World of Warcraft é adiado para 2016

Lionsgate adia o lançamento do filme para Março de 2016

Warcraft Arte Conceitual 03

Pouco mais de 1 mês e meio depois de anunciar que o filme de World of Warcraft iria estrear em Dezembro de 2015, a Lionsgate se arrependeu da ideia e divulgou nessa semana que o longa dirigido por Duncan Jones (Lunar) foi adiado.

Agora, Warcraft não deverá chegar aos cinemas antes de Março de 2016, dando mais ou menos uns 2 anos e 4 meses para que a equipe responsável pelo projeto possa levar o mundo da Blizzard para as telonas de maneira respeitável.

A Lionsgate não revelou o motivo para o adiamento do longa, mas não é preciso investigar muito para descobrir a razão. Caso estreasse em Dezembro de 2015, Warcraft teria concorrência direta de Star Wars: Episódio VII, com direção de J.J  Abrams. E a gente sabe que por mais popular que WoW seja, não dá para competir com um novo Star Wars, certo?

Warcraft será uma “história de origem” que contará o primeiro contato entre Orcs e humanos dentro do universo do jogo – inclusive, personagens como Lothar e Durotan (de Warcraft 2) participarão do longa.

O filme vai mostrar a batalha entre a Aliança e a Horda de ambos os lados, tendo como tema principal a ideia de que heróis existem nos dois lados da guerra.

Ainda não há elenco contratado para Warcraft.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários