Filme de Shadow of the Colossus arranja roteirista

Leandro de Barros

  terça-feira, 08 de janeiro de 2013

Filme de Shadow of the Colossus arranja roteirista

Seth Lochhead, roteirista de Hanna, é o escolhido para cuidar do roteiro de Shadow of the Colossus, com direção de Josh Trank

Shadow of the Colossus Artwork

Seth Lochhead, roteirista do menosprezado Hanna, foi contratado pela Sony pra trabalhar ao lado de Josh Trank (Poder Sem Limites) e escrever o roteiro da adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus, um dos clássicos do finado PlayStation 2. Quem afirma é o The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, Lochhead trabalhará no roteiro do filme, que já teve um rascunho feito por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) em 2009. Trank ficará responsável por supervisionar o andamento do processo.

Porém, os fãs do game não precisam ficar empolgados, achando que “agora vai!”. Trank, diretor do filme, está envolvido em dois outros projetos: a sequência de Poder Sem Limites e o reboot do Quarteto Fantástico. O filme da super-equipe, que ele faz com a 20th Century Fox, deve estrear em 2015 e deve ser a prioridade do diretor por um tempo. Só depois do Quarteto Fantástico ser filmado que nós deveremos ver algo sobre Shadow of the Colossus.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários