Filme de Sandman, com Joseph Gordon-Levitt, contrata seu roteirista

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Filme de Sandman, com Joseph Gordon-Levitt, contrata seu roteirista

Roteirista britânico trabalhará na adaptação da obra de Neil Gaiman

Segundo o Deadline, o roteirista Jack Thorne (vencedor do BAFTA por The Fades e This is England ’88) será o responsável por escrever o roteiro de Sandman, filme da Warner Bros. baseado na clássica HQ de Neil Gaiman.

O roteiro do longa seguirá uma linha definida por David Goyer (O Homem de Aço), que também produzirá o filme ao lado de Joseph Gordon-Levitt (Como Não Perder Essa Mulher) – que também pode estrelar e dirigir o projeto.

A Warner pretende transformar Sandman numa nova franquia, provavelmente usando como elo de ligação o personagem Morpheus, a personificação dos Sonhos que fica preso por 70 anos, mas consegue se libertar e luta para reconstruir os seus domínios e se adaptar aos novos tempos.

Ainda não há uma data para o longa chegar aos cinemas, mas com a produção andando a esse ritmo, é possível que vejamos o fruto desse projeto em 2016 ou 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários