Filme de Need for Speed negocia com diretor de Ato de Valor

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 23 de maio de 2012

Scott Waugh deve ser o escolhido da DreamWorks para trazer a franquia Need for Speed aos cinemas

Segundo o Variety, o cineasta Scott Waugh, diretor de Ato de Valor (que deve estrear nos cinemas nacionais em agosto) negocia com a DreamWorks para assumir o comando da adaptação cinematográfica de Need for Speed.

A franquia da Eletronic Arts deve assumir o posto de “franquia de filmes de corrida” em Hollywood, abandonado por Velozes e Furiosos, que flerta cada vez mais com o gênero de filmes de roubo.

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, já que o roteiro do longa ainda não foi escrito por George Gatins. A produção do longa ficará sob responsabilidade de John Gatins.

A franquia Need for Speed é velha conhecida dos fãs de video-games, com dezoito títulos lançados. O mais recente deles, Need for Speed: The Run, saiu no ano passado. Confira um trailer dirigido por Michael Bay, que pode ajudar a imaginar o potencial cinematográfico da franquia:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários