Filme de Ghost Recon terá envolvimento de Michael Bay

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de junho de 2013

Filme de Ghost Recon terá envolvimento de Michael Bay

Ubisoft levará Ghost Recon para os cinemas, ao lado da Warner Bros. e Michael Bay

Ghost ReconA Ubisoft anunciou hoje, em plena E3 2013, que levará a sua franquia Ghost Recon para os cinemas. O anúncio foi feito pelo chefe da divisão de cinema da empresa francesa, Jean-Julien Baronnet.

De acordo com o anúncio dos franceses, o longa será produzido e distribuído pela Warner Bros. e terá o envolvimento direto de Michael Bay (Transformers) – possivelmente na direção do filme!

Ter um dos diretores mais ousados de Hollywood ligados ao projeto de trazer Ghost Recon às telonas é um sonho que se torna realidade para nós. E com o histórico sem igual de sucessos ao produzir, divulgar e distribuir grandes filmes que a Warner tem, nós achamos que esse projeto tem um enorme potencial“, disse Baronnet.

Com isso, Ghost Recon se junta à outras franquias da Ubisoft que se tornarão filmes, como Splinter Cell (com Tom Hardy no elenco) e Assassin’s Creed (com Michael Fassbender).

via Kotaku


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários