Filme de Dead Island deve ser gravado em 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 04 de agosto de 2014

Filme de Dead Island deve ser gravado em 2015

O comunicado oficial diz que as filmagens acontecerão no primeiro trimestre do ano que vem.

Lá em 2011 falamos sobre a possibilidade de Dead Island ir parar no cinema, na época a Lionsgate abraçou o projeto que nunca saiu do papel.

Agora, a Occupant Entertainment e a desenvolvedora do jogo, Deep Silver, anunciaram que vão levar juntas o jogo para os cinemas. No comunicado oficial, as empresas dizem que as filmagens devem acontecer no primeiro trimestre de 2015 e que os custos de produção do filme serão divididos entre as duas empresas.

A publicação, porém, não adianta nenhum nome da produção como roteiristas ou diretor.

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror.

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários