Filme de Alien dirigido por Neil Blomkampp vai sair e terá produção de Ridley Scott

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Filme de Alien dirigido por Neil Blomkampp vai sair e terá produção de Ridley Scott

Diretor anuncia no Instagram que seu próximo projeto será filme de Alien

Neil Blomkamp, diretor de Distrito 9, Elysium e do vindouro Chappie, ensinou nas últimas semanas como tirar um projeto dos sonhos do papel.

Primeiro lugar, ele aproveitou o fato de já ter um nome estabelecido em Hollywood e divulgou algumas artes conceituais que fez para um filme de Alien (seu projeto). Disse que era só uma coisa que ele trabalhava nas horas vagas, não achava que fosse virar algo…

Aproveitou para ver a reação dos fãs e da Fox, estúdio responsável pela franquia – ambas positivas. Começaram as negociações e Blomkamp aproveitou então para falar sobre o assunto em entrevistas coletivas para promover Chappie, seu novo lançamento. Ali, ele confirmou que estava negociando com a 20th Century e ainda viu Sigourney Weaver falar sobre o projeto também.

De novo, Blomkamp colheu as reações positivas das pessoas na Internet e… *tãtãtãtããããã* anunciou o projeto no seu Instagram ontem.

Um… So I think it's officially my next film. #alien

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) a

A produção do novo Alien será feita por Ridley Scott, diretor original da franquia, e deverá se passar após os eventos de Prometheus 2 – que, por sinal, continua em desenvolvimento, também com produção de Scott.

Ainda não há elenco anunciado pro longa, mas as artes conceituais divulgadas por Blomkamp mostravam Ripley (Sigourney Weaver) e Hicks (Michael Biehn), então podemos assumir que eles estarão no filme. Também não há uma data de lançamento marcada pro projeto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários