Filme de 24 Horas também vai pro saco!

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de março de 2013

Filme de 24 Horas também vai pro saco!

Diretor de Dia de Treinamento diz que o projeto morreu na Fox

Mais cedo, nós tivemos o filme de Bioshock indo oficialmente pro buraco. Imagino que ninguém tenha se lembrado de avisar que hoje é o dia oficial do cancelamento de filmes enrolados, já que parece que o longa de 24 Horas também foi pro saco.

Jack Bauer

Em entrevista ao The Playlist, o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) disse que o longa morreu. “Pois é, o filme não vai rolar. Não acho que vá acontecer nunca, definitivamente não comigo. Eu me encontrei com Kiefer [Sutherland], a Fox queria fazer o filme, mas o problema já era de calendário mesmo antes dele sair pra fazer a sua nova série“.

Inicialmente, o que saiu na imprensa há algum tempo era que estava mesmo difícil de encaixar a agenda de todo mundo pra poder rodar o filme. Porém, alguns rumores depois, disseram que a Fox queria um orçamento pequeno pro filme e que teria oferecido um salário de $1 milhão de dólares para Sutherland, o que também teria causado o atraso no começo da produção do filme.

Seja como for, o longa de 24 Horas já se arrastou por tanto tempo e parece que finalmente morreu. Diferente de Bioshock, esse nem parecia ser um caso de “se não for pra fazer bem feito, melhor nem fazer”. Infelizmente não deu certo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários