Filme da Tia May? Sony diz que é um “rumor bobo”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Filme da Tia May? Sony diz que é um “rumor bobo”

Rumor sobre um filme solo da Tia May "não tem validade nenhuma"

O Latino Review divulgou ontem uma notícia que chocou bastante os interessados em filmes de super-heróis: a Sony estaria  desenvolvendo um filme da Tia May, tia do Homem-Aranha.

O rumor dizia que o longa seria uma história de espionagem e mostraria a Tia May jovem, bem antes de ter a responsabilidade de criar Peter Parker, algo numa pegada Agent Carter, da Marvel.

Enfim, por mais estranha que a história pareça, muita gente acreditou porque vem de encontro com a ideia de que a “Sony não sabe o que fazer com o Homem-Aranha”, a maioria dos sites de cinema repassaram a nota sem pensar duas vezes no assunto – e é aí que mora o perigo.

Agora, o CBR contactou suas fontes dentro da Sony para tentar obter uma clarificação sobre esse papo e conseguiram uma declaração de que se trata de um “rumor bobo sem validade nenhuma”.

Portanto, nada de aventuras sapecas da Tia May nos cinemas por algum tempo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários