Filme da Mulher-Maravilha pode se passar durante os anos 20!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filme da Mulher-Maravilha pode se passar durante os anos 20!

Longa teria a personagem conhecendo a civilização apenas durante os anos 20

O BleedingCool divulgou nessa semana que suas fontes ligadas à Warner Bros. tiveram acesso ao roteiro de Wonder Woman, filme da Mulher-Maravilha marcado para 2017. Com isso, o site foi capaz de fornecer detalhes que supostamente serão vistos nas telonas quando o longa estrear.

De acordo com a publicação, a primeira metade do filme se passará toda na Ilha Paraíso, o lar das amazonas e da Princesa Diana (Gal Gadot). Lá, várias facções de amazonas estão disputando o controle da ilha – e é nesse ponto que um misterioso homem (não necessariamente Steve Trevor) chega ao lugar pedindo ajuda.

Com isso, a Mulher-Maravilha embarca em direção ao Mundo dos Homens – que está na década de 20! Pois é, o primeiro filme da Princesa Amazona vai se passar no passado, numa época que tinha acabado de ver o que hoje é chamado de A Primeira Onda do Feminismo, quando as mulheres conseguiram vários direitos políticos que lhes eram negados. A Mulher-Maravilha e sua “perspectiva única”, como diz o BleedingCool, teriam muito a acrescentar nesse período.

Essa informação vem de acordo com o desejo da Warner de ter uma diretora comandando o longa da heroína – e sua lista repleta de nomes que entendem o que é lutar por um espaço enquanto mulher no meio de um ambiente tradicionalmente composto por homens.

A publicação ainda revela que a Warner tem planos para outros dois filmes da heroína: um durante a Segunda Guerra Mundial, durante os anos 30 e 40; e um terceiro no “presente”, com a Liga da Justiça.

É importante notar que, caso essa informação se concretize, isso significaria que o Superman não seria o primeiro super-herói a aparecer. A gente já sabia que seria revelado que o Batman (Ben Affleck) já estaria aposentado durante os eventos de Batman V Superman, mas que seria tratado como uma espécie de lenda urbana, mas como ficaria a situação da Mulher-Maravilha?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários