Leandro de Barros
terça-feira, 14 de abril de 2015
Filme da Mulher-Maravilha perde diretora por “divergências criativas” com a Warner
Wonder Woman procura por uma nova diretora agora
Eita que tem caldo entornando aí nessas produções de super-heróis.
Uma das contratações mais legais que a Warner fez para dirigir um dos seus filmes foi a de Michelle MacLaren no filme da Mulher-Maravilha.
MacLaren é conhecida por alguns ótimos créditos na TV norte-americana, assumindo episódios de Game of Thrones, The Walking Dead e Breaking Bad.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a justificativa dada pela Warner foi que “devido a divergências criativas, Warner Bros. e Michelle Maclaren decidiram não continuar com os planos de desenvolver Wonder Woman juntos”.
Isso significa que o estúdio está procurando agora por alguém para substituir a diretora – e em breve, porque o longa tem data de estreia para 2017.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.