Filme da Liga da Justiça vem aí, com direção de Zack Snyder e lançamento em 2017

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filme da Liga da Justiça vem aí, com direção de Zack Snyder e lançamento em 2017

Warner anuncia direção de Zack Snyder no filme da Liga da Justiça

Na semana passada, o ator Ray Fisher foi contratado pela Warner para interpretar o Ciborgue em Batman vs. Superman, sequência de O Homem de Aço. Com essa adição, o elenco do filme conta oficialmente com quatro membros da Liga da Justiça: o Batman (Ben Affleck), o Superman (Henry Cavill), a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o já citado Ciborgue (isso sem mencionar rumores sobre o Aquaman, o Lanterna Verde e o Flash).

Com tudo isso acontecendo, a gente se perguntou “por que eles simplesmente não chamam esse filme de Liga da Justiça logo?“. A resposta pra isso veio nesse fim de semana: porque a Liga vai ganhar um filme só seu em breve.

A Warner anunciou oficialmente que Zack Snyder será o diretor do longa da Liga da Justiça, que deverá estrear nos cinemas em 2017 segundo a imprensa gringa.

Com essa janela de lançamento, aquela história de que os dois filmes seriam rodados juntos é provavelmente verdade e as filmagens dos dois projetos deverá rolar nos próximos meses nos EUA.

Em uma notícia relacionada, o The Wrap (que é uma fonte confiável!) revela que o ator Matt Damon (Elysium) pode ser o Aquaman nessa brincadeira toda. A publicação revela que esse rumor tem circulado Hollywood de maneira insistente nos últimos tempos – e o Badass Digest revela que fontes internas ligadas ao projeto afirmam que o rascunho inicial do roteiro do filme inclui uma versão mais “bárbara” do Rei de Atlantis.

Se essas novidades vão se concretizar, só saberemos no futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários