Filmagens do novo 007 começam em Dezembro

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de setembro de 2014

Filmagens do novo 007 começam em Dezembro

Gravações do longa deverão rodar a Europa e, possivelmente, parte da África

O MI6, site dedicado ao universo protagonizado pelo agente secreto James Bond, divulgou hoje algumas informações sobre o estado da produção de Bond 24 (título provisório), o novo filme do 007.

De acordo com a publicação, as gravações do longa começam em Dezembro pela Europa – o site afirma que o filme terá locações na Austria (“fingindo” ser a Noruega), Roma e, claro, na Inglaterra, além da possibilidade de uma sequência em Marrocos.

Ainda segundo a matéria, o elenco oficial de Bond 24 ainda não está fechado, mas deverá ser anunciado oficialmente em Novembro, já que a trupe é aguardada para fazer uma leitura coletiva do roteiro do longa nessa época. Além de James Bond (Daniel Craig) e dos seus coadjuvantes tradicionais (Naomie Harris como a Miss Moneypenny, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw no papel do inventor Q), o longa ainda vai precisar de uma nova Bond Girl e um vilão.

O MI6 afirma que, apesar da produção do longa estar realizando testes com atrizes escandinavas para um papel menor, a Bond Girl principal do filme deverá ser britânica. Quanto ao vilão, o longa procura por um ator capaz de representar um perigo físico para James Bond, já que o inimigo do espião dessa vez terá várias cenas de luta com 007 durante o filme.

Bond 24 deverá estrear no ano que vem nos cinemas, com o retorno do diretor Sam Mendes (007: Operação Skyfall) na cadeira de diretor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários