Filmagens de Star Wars: Episódio VII devem começar em Marrocos

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de abril de 2014

Filmagens de Star Wars: Episódio VII devem começar em Marrocos

Gravações do longa devem começar em meados de Maio

tatooineSegundo fontes do Badass Digest, as filmagens de Star Wars: Episódio VII já possuem data para começarem: o dia 14 de Maio, daqui há mais ou menos 6 semanas.

Mais do que isso, a publicação ainda diz saber ONDE essas filmagens serão realizadas (ou, pelo menos, parte delas). O site afirma que as primeiras 2 semanas de gravações rolará em Marrocos, com o país provavelmente se passando pelo planeta Tatooine, terra natal de Anakin e Luke Skywalker – foi lá que rolaram as filmagens da primeira trilogia da série (os sets inclusive ainda estão de pé, mas em mal estado, fato que seria utilizado por J.J. Abrams).

Ainda sobre sets do longa, um site islandês revelou na semana passada que o Episódio VII também filmaria algum tempo no país e as especulações giram em torno da possível presença do planeta Hoth, um lugar coberto de gelo. Porém, como esse ótimo vídeo turístico do país mostra, a Islândia tem cenários bem mais exóticos do que apenas gelo (aliás, uma teoria da conspiração diz que o nome em inglês Iceland foi dado para tentar enfraquecer o turismo do lugar), então qualquer cenário pode ser possível nessa ideia.

Por enquanto, o elenco oficial do longa ainda não foi divulgado, mas a especulação anda mais forte ao redor de nomes como Adam Driver (Girls) e esses cinco caras. A direção será de J.J. Abrams (Star Trek).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários