Filmagens de Os Vingadores: A Era de Ultron já começaram na África do Sul

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filmagens de Os Vingadores: A Era de Ultron já começaram na África do Sul

Filme já começou a rodar suas primeiras cenas em Joanesburgo

Ultron

Ultron

Segundo o jornal sul-africano IOL, as filmagens de Os Vingadores: A Era de Ultron já tiveram início hoje em Joanesburgo, capital da África do Sul.

A publicação afirma que Joss Whedon (diretor do longa) e sua equipe filmarão na cidade sul-africana por duas semanas, fechando uma rua da cidade para tal – o que deverá causar alguns problemas de trânsito em Joanesburgo. O jornal também diz que os primeiros 10 minutos do longa se passarão na cidade e que Joanesburgo não vai se passar por Wakanda (país africano fictício do Universo Marvel), mas será retratada como Joanesburgo mesmo.

Por fim, o IOL revelou que as primeiras cenas do longa não deverão contar com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo ou Scarlett Johansson (ou seja, Os Vingadores). Assim, se formos especular, podemos supor que talvez esses 10 minutos na África do Sul sejam para apresentar os novos membros do time: Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen eAaron Taylor-Johnson no elenco, Os Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas em Maio de 2015, com direção e roteiro de Joss Whedon.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários