Filmagens de Os Guardiões da Galáxia 2 começam em Fevereiro de 2016

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de abril de 2015

Filmagens de Os Guardiões da Galáxia 2 começam em Fevereiro de 2016

Longa começa a ser rodado em Fevereiro do ano que vem

James Gunn, diretor e co-roteirista de Os Guardiões da Galáxia, está responsável por dirigir e escrever Os Guardiões da Galáxia 2, sequência que chegará aos cinemas apenas em 2017.

Apesar disso, o trabalho na pré-produção do longa já começou. Gunn revelou recentemente através das suas redes sociais que o filme já está sendo escrito e até já tem data para começar a ser filmado.

De acordo com o cineasta, o roteiro de Os Guardiões da Galáxia 2 já tem cerca de 70 páginas escritas – a convenção é que cada página equivale a mais ou menos 1 minuto (repetindo: a média aceita é isso), então dá pra supor que o roteiro do filme já passou um pouco da sua metade, se levarmos em consideração que o original teve 121 minutos. A história do filme, porém, já foi toda definida em um encontro com produtores da Marvel Studios.

Outras novidades interessantes é que a personagem Nebula (Karen Gillian) vai aparecer no filme e que o diretor encontrou uma maneira de fazer com que a participação dela não faça com que a atriz britânica tenha de cortar o cabelo novamente.

Por fim, Gunn revelou também que as filmagens de Os Guardiões da Galáxia 2 já tem data para começar: Fevereiro de 2016, em Atlanta, nos EUA.

Os Guardiões da Galáxia 2 deverá contar com Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista e Karen Gillian no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários