Filha de Blade pode ser a protagonista em novo filme
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Filha de Blade pode ser a protagonista em novo filme

Nos quadrinhos, Fallon Grey foi apresentada recentemente

Wesley Snipes revelou em julho que se reuniu com a Marvel Studios, que readquiriu os direitos de Blade em 2013, para analisarem a possibilidade de reprisar o papel do caçador de vampiros.

Mas agora e segundo o site Bleeding Cool, o novo filme pode ter uma protagonista feminina. Fallon Grey é a filha de 16 anos de Blade, foi apresentada aos quadrinhos recentemente e apesar de ser a personagem principal no novo filme Snipes também apareceria no longa.

O ator ainda afirmou recentemente, enquanto promovia sua nova série The Player, que pode viver outro personagem da Marvel nos cinemas, que se especula ser T’Chaka, pai do Pantera Negra:

Bem, nós tivemos algumas negociações sobre Blade, e foram muito positivas e favoráveis. Mas descobri que eles tem outras coisas em mente. Vamos ver até onde vamos. Para os fãs de Blade, se eu não voltar a vivê-lo, temos negociações para eu voltar à Marvel vivendo outro personagem.

E ainda, Snipes disse ao programa MTV News estar aberto para um novo filme do caçador de vampiros:

Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários