Fã-filme de Final Fantasy VII ganha trailer

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 05 de setembro de 2012

Encontro de Aeris e Cloud na igreja de Midgar é mostrado no trailer do filme

A Square-Enix pode não querer fazer um remake de Final Fantasy VII tão cedo, mas nem por isso o gmae morre dentro do coração dos fãs. Existem por aí muitos projetos de fãs envolvendo continuações, prelúdios, adaptações, remaker e todo o tipo de utilização da história e da mitologia de FF VII. Porém, na minha singela opinião, nenhum parece tão bem feito quanto o de hoje.

Gionata Medeot e Mattia Ferraro, dois diretores (provavelmente) italianos, se juntaram para produzir um fã-filme live-action do game da Square, chamado Final Fantasy VII: The Movie. Se eles pecaram na originalidade do título do longa, não pecaram na qualidade da produção.

O primeiro trailer do projeto, divulgado hoje, mostra a cena em que Aeris e Cloud se conhecem na igreja de Midgar. Eu poderia tecer mais elogios, mas deixarei para apreciação de vocês:

Ok, Hollywood: você vai produzir vários filmes de games em breve. Aprenda algumas lições disso.

Como nem tudo são flores, eu achei a caminhada da Aeris meio fraca e a metralhadora do Barret é risível.

Final Fantasy VII: The Movie não tem previsão de lançamento, mas você pode conferir mais novidades do filme na sua página oficial no Facebook.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários