Ezra Miller fala pela primeira vez sobre ser o Flash nos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ezra Miller fala pela primeira vez sobre ser o Flash nos cinemas

Filme ainda é um projeto DC Comics nos cinemas, mas Ezra Miller diz não ignora a série de TV estrelada por Grant Gustin

Em entrevista para promover seus dois novos filmes, Ezra Miller não conseguiu evitar as perguntas e falou pela primeira vez sobre interpretar Barry Allen e o Flash no filme de Zack Snyder pela Warner Bros. O ator disse que está muito empolgado para viver o personagem:

Barry Allen é o personagem que nos permitiu expandir os horizontes dentro das histórias em quadrinhos. Ele nos faz descobrir várias coisas interessantes

Quando perguntado sobre fazer parte do mesmo mundo de Batman e Superman, Miller disse que quase não consegue acreditar:

É uma experiência incrível. Não consigo dizer como eu me sinto. É o Batman!

Ainda disse que não ignora a série de TV que é estrelada por Grant Gustin.

Eu não estou evitando a série de maneira nenhuma. Acho ela incrível! Nós somos o Flash em universos paralelos. Grant Gustin é o Flash, eu sou o Flash. É além do horizonte e nós cruzamos ele. Grant e eu estamos aproveitando. Nós vamos ter uma corrida, vai ser ótimo. Assim como Jay Garrick e Barry Allen fizeram antes.

Você pode assistir a entrevista abaixo, em inglês:

Ainda como mais um dos vários projetos da DC Comics, o filme do Flash tem previsão de estreia para 2018. Enquanto a segunda temporada da série The Flash estreia nos EUA em 6 de outubro pela CW. Já no Brasil, o canal pago responsável pela transmissão da série é a Warner e já está sendo exibida pelo canal aberto Globo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários