Expresso do Amanhã ganha novo pôster

Leandro de Barros

  segunda-feira, 09 de setembro de 2013

Expresso do Amanhã ganha novo pôster

Expresso do Amanhã chega ao Brasil em Outubro

Expresso do Amanhã, o primeiro filme em inglês do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho (O Hospedeiro), ganhou hoje um novo pôster internacional.

Dê uma olhada:

snowpiercer poster

Em uma notícia relacionada, a atriz Tilda Swinton (Moonrise Kingdom) comentou a intenção da distribuidora Weinstein Company de cortar cerca de 20 minutos da versão do longa que será exibida nos EUA por considerar o material “difícil demais” pro público norte-americano:

Não existem dúvidas de que o público da língua inglesa merece assistir à versão original do filme de Bong, e nós esperamos que isso aconteça.Talvez o efeito proposto pelo filme é que quando você passa duas horas na claustrofobia de um trem, você sai do cinema com uma sensação de alivio, como uma terapia. Mas isso tem que ocorrer em duas horas, e não em uma hora e quarenta minutos

Não custa lembrar que a versão com cortes só deverá ser exibida nos EUA – isso se sofrer realmente os cortes, já que o assunto ainda está a ser discutido entre os envolvidos.

Expresso do Amanhã chega ao Brasil em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários