Ex-presidente da Marvel vai ser responsável pelo filme de… Angry Birds?

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 01 de julho de 2011

David Maisel, ex-presidente de conselho da Marvel Studios, se juntou à Rovio, desenvolvedora de Angry Bird, para supervisionar o vindouro filme da franquia.

Sabe Angry Birds, aquele jogo chatinho pra caramba que ficou super popular, pra Iphone?

Então, a Rovio, empresa responsável pelo game, resolveu capitalizar em cima da sua “obra” e vai adaptar a franquia pra toda e qualquer plataforma que conseguir: HQs, séries de tv, brinquedos e cinema.

Além disso, David Maisel, ex-presidente de conselho da Marvel Studios, foi contratado pra supervisionar a adaptação para o cinema. Ele disse, num comunicado: “Eu estou muito honrado e excitado por me juntar à Rovio, e meu objetivo é ajudar a liberrar esse grande potencial. A Rovio já conseguiu um imenso sucesso e estabeleceu uma grande marca com Angry Birds. O modelo de negócio, a propriedade intelectual e o potencial da franquia de Angry Birds dão à Rovio a mais animadora perspectiva que eu vi no mundo do entertenimento desde a Marvel em 2003”

Forçou um pouco a barra, né amigo? Angry Birds nem é tudo isso. Dêem uma olhada:

Essa é uma fase especial pro filme Rio.

Enfim, o jogo consiste em jogar pássaros, cada um com uma habilidade especial, pra destruir os porcos da fase que roubaram os ovos dos pássaros. Meh, já vi uns 200 games com a mesma jogabilidade por aí. E sim, eu sou chato.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários