EW confirma a origem do Ultron e outros detalhes em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de julho de 2014

EW confirma a origem do Ultron e outros detalhes em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Revista confirma como será a criação do vilão

No começo dessa semana, a revista EW saiu nos EUA com algumas imagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, sequência da 3ª maior bilheteria da história do cinema norte-americano.

Agora, o site da publicação já colocou no ar a sua matéria sobre o filme, revelando alguns detalhes que já andavam sendo especulados por aí.

Para começar, ao contrário do que este que vos escreve teorizava, o Ultron será realmente criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e não pela Hidra ou por Hank Pym, como acontece nos quadrinhos. De acordo com a publicação, Ultron é mais um dos planos de Tony Stark para manter a paz mundial: o andróide é criado como uma espécie de super-drone, para ser um protetor mecanizado e vigilante da humanidade.

Além do próprio Ultron, Stark ainda constrói uma “força policial robótica” chamada de Legião de Ferro, que ficaria sob controle do próprio Ultron.

Como já diziam as melhores mentes da humanidade: “Até aí, tudo bem”. O problema, como sempre, é o que vem depois. Tentando colocar um pouco mais de humanidade em Ultron, Stark programa o robô com alguns elementos da sua própria personalidade – o que resulta na IA do vilão absorvendo o cinismo de Tony Stark.

A partir daí, as coisas desandam, com o Ultron realizando seu primeiro ataque numa festa feita pelos Vingadores na Torre dos Vingadores – a equipe decide mostrar que é mais do que um grupo de super-heróis e passa a socializar com os poderosos de Nova York. É quando o vilão ataca porque, como ele mesmo diz, os Vingadores representam um risco pra humanidade, mesmo sendo “boas pessoas”.

“Muitas das vezes quando Ultron começa a falar, é uma coisa linda. Ele fala coisas realmente inteligentes. Ele vai fazer as coisas que quer fazer porque ele está enojado com X, Y e Z. Você provavelmente poderia sentar com o Ultron e ter uma conversa realmente inteligente. Ele poderia explodir a sua mente com as ideias que tem”, diz Chris Evans

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, James Spader, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson no elenco, Os Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas em Maio de 2015, com direção e roteiro de Joss Whedon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários