Evangeline Lilly se une ao elenco de O Hobbit

  Leandro de Barros  |    domingo, 19 de junho de 2011

Evangeline Lilly, a Kate de Lost, se une ao elenco de O Hobbit, segundo o diretor Peter Jackson. Além dela, Barry Humphries, também fará parte do elenco do filme, que estréia em dezembro do ano que vem.

Peter Jackson postou no Facebook agora pouco uma nota anunciando dois novos nomes ao elenco de O Hobbit. O primeiro deles, Evangeline Lilly, a Kate de Lost. O segundo, Barry Humphries, a voz do Tubarão Bruce em Procurando Nemo.

Segue a tradução da mensagem escrita em inglês pelos nossos macacos treinados:

Caramba! Eu finalmente posso voltar a fazer algumas postagens! Nós terminamos nosso primeiro bloco de gravações e fomos direto para observar algumas locações. Mais notícias sobre isso em breve… Mas hoje, eu estou entusiasmado por anunciar que dois novos atores vão se unir à nós para o nosso segundo bloco de gravações.

Evangeline Lilly irá interpretar uma nova personagem – a Elfa da Floresta, Tauriel. Seu nome significa “Filha de Mirkwood” e, além dessa informação, nós vamos deixar vocês adivinharem! (Não, não existirá conexão romântica com Legolas.) O que não é segredo é o quão talentosa e convincente atriz Evangeline é; nós estamos emocionados e animados e ela será a responsável por trazer a vida a nossa primeira e verdadeira Elfa Prateada.

Eu estou incrivelmente excitado também porque Barry Humphries irá interpretar o Goblin King, da forma como Andy Serkis criou Gollum. Barry é, talvez, mais conhecido pelo seu negócio e conexões sociais como o empresário de longa data de Dame Edna Everage. Ele é também um ardente fã do incompreendido e injustamente caluniado político australiano, Sir Les Patterson [O diretor está brincando com os dois personagens mais famosos de Barry Humphries. Tanto Dame Edna quanto Sir Les Patterson são personagens do comediante australiano]. No entanto, em seu tempo livre, Barry é também um ótimo ator e estamos ansiosos por vê-lo investir o Goblin King com a delicada sensibilidade e profundidade emocional que o personagem merece.

Evangeline e Barry, juntos do ator galês Luke Evans, como Bard, e Benedict Cumberbatch como Smaug, estão a momentos de se juntarem ao elenco principal. Eu mal posso esperar para “ficar preso” nas novas cenas!

Mais em breve, incluindo uma enxurada de respostas para as questões de vocês. Desculpem o atraso!

Saudações,

Peter J

Caramba, essa deu trabalho pra traduzir. Sir Jackson foi muito engraçadinho pro meu gosto.

Enfim, os dois atores se juntam à Ian Holm,Stephen FryOrlando Bloom, Martin Freeman e o resto do elenco, além dos já citados Luke Evans e Benedict Cumberbatch.

O longa teve um poster exibido na Licensing International Expo alguns dias atrás. Clique aqui pra conferir.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 12 de dezembro de 2012.

via ComingSoon

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários