Evangeline Lilly negocia para estar em Homem-Formiga

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Evangeline Lilly negocia para estar em Homem-Formiga

Atriz negocia para ser a protagonista feminina do projeto

Lilly Formiga 01De acordo com o Variety, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug) começou negociações com a Marvel Studios para compor o elenco do vindouro Homem-Formiga, dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo).

Segundo as publicações, Lilly negocia para ser interpretar a “principal personagem feminina” do longa, um papel que deverá ser recorrente em outros filmes da Marvel Studios (Homem-Formiga 2? Os Vingadores 3?) e que será a filha de Hank Pym (Michael Douglas) e interesse amoroso de Scott Lang (Paul Rudd).

Alguns sites já cogitam que Lilly possa interpretar Janet Van Dyne, também conhecida como a Vespa (fundadora dos Vingadores nos quadrinhos), embora Janet seja o interesse amoroso de Hank Pym nas histórias da Marvel. É possível que o longa faça essa adaptação, embora nada disso seja confirmado.

Homem-Formiga conta com Paul Rudd, Michael Doulgas e Michael Peña no elenco. O filme é dirigido por Edgar Wright, que assina o roteiro ao lado de Joe Cornish. A estreia está prevista para 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários