Evangeline Lilly fala sobre sua personagem em O Hobbit

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tauriel, personagem vivida por Evangeline Lilly, é a chefe da guarda dos Elfos e uma guerreira habilidosa.

Ansiosos por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada? Claro que estão, não mintam para mim! Então continuem a ler.

Durante uma entrevista com o EW para promover o lançamento do Blu-Ray de Gigantes de Aço, a atriz Evangeline Lilly (Lost) comentou um pouco sobre a sua personagem em O Hobbit.

Nós já sabíamos que Lilly interpretaria uma elfa chamada Tauriel, e a atriz já tinha comentado sobre o seu treinamento para o filme. Na ocasião, Evangeline Lilly disse estar aprendendo élfico, a manusear um arco e uma espada e a lutar como uma elfa. Essas dicas já foram o suficiente para deduzirmos que a personagem se envolveria em combates, mas ela vai além disso:

Ela é uma guerreira. Na verdade, ela é a chefe da guarda dos Elfos. Ela é bem importante no exército, por isso ela sabe como manejar qualquer arma, mas usa principalmente um arco e duas adagas. E ela é letal! Você definitivamente não gostaria de encontrar com Tauriel em um beco escuro“, disse a atriz.

Tauriel, a elfa vivida por Evangeline Lilly, deve aparecer apenas no fim do primeiro filme, Uma Jornada Inesperada, fazendo uma pequena participação. Porém, no segundo longa, Lá e De Volta Outra Vez, a personagem deve ter bem mais importância.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 14 de dezembro de 2012, com direção de Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellenHugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Richard Armitage, Ian Holm,Stephen Fry, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Barry Humphries, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários