Evangeline Lilly comenta seu papel em O Hobbit

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A atriz Evangeline Lilly, em entrevistas de divulgação do seu novo filme Gigantes de Aço, falou um pouco sobre o seu treinamento e sua personagem no filme O Hobbit

Enquanto viajava para promover o seu próximo longa, Gigantes de Aço, a atriz Evangeline Lilly conversou com o SFX sobre várias coisas, entre elas, o seu papel no aguardadíssimo O Hobbit.

Sobre o treinamento para o filme

“À cada filme, você tem de se educar sobre o material e, na maioria das vezes, são coisas que você não sabe nada a respeito. Nesse momento eu estou estudando élfico e conversando com algumas pessoas sobre aprender a como ser uma arqueira, uma espadachim e como lutar como uma elfa invés de uma condenada”

Sobre a reação dos fãs à Tauriel, personagem de Lilly que não faz parte do livro.

“Eu estou muito preocupada com o dia que as pessoas assistirão o filme e me consideram a marca negra do longa. Eu sei como os fãs puristas são inflexíveis e eu sou uma deles! Dito isto, depois de ler O Hobbit de novo, como uma adulta, eu posso ver porque personagens adicionais foram necessários para completar a história como uma adaptação – especialmente personagens femininas! O Hobbit não incluia personagens femininas e era uma história muito linear, um livro para crianças na verdade. O que Peter (Jackson), Fran (Walsh) e Philippa (Boyens) fizeram está em perfeita sintonia com o mundo de Tolkien, enquanto adicionaram uma terceira dimensão à uma história bidimensional”.

Gigantes de Aço, que se baseia num conto escrito por Richard Matheson, tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), com produção-executiva de Steven SpielbergRobert ZemeckisSteve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers e estréia em 7 de outubro nos EUA e 21 de outubro no Brasil.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 12 de dezembro de 2012, com direção de Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellenHugo Weaving, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Richard Armitage, Ian Holm,Stephen FryOrlando BloomEvangeline Lilly, Barry Humphries, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários