Eva Mendes pode retornar à Velozes e Furiosos no oitavo filme

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 06 de abril de 2015

Eva Mendes pode retornar à Velozes e Furiosos no oitavo filme

Durante o fim de semana, Vin Diesel disse que o próximo filme da franquia deve se passar em Nova York.

O Latino Review surgiu hoje com um rumor de que Eva Mendes pode retornar à franquia Velozes e Furiosos em seu oitavo filme.

Eva Mendes exerceu um papel importante no segundo longa da franquia, o mesmo que introduziu Tyrese Gibson como Roman. Depois a atriz reprisou o papel de Monica Fuentes em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio revelando ao recém chegado Agente Hobbs (Dwayne Johnson) que Letty (Michelle Rodriguez) ainda estava viva e desencadeando os acontecimentos do sexto filme, que por sua vez geraram os acontecimentos de Velozes e Furiosos 7 que estreou no dia 2 de Abril nos cinemas nacionais.

A franquia foi notícia hoje ao arrecadar no fim de semana (prolongado) de estreia mais de $384 milhões de dólares mundialmente. Durante o fim de semana, Vin Diesel disse que o próximo filme da franquia deve se passar em Nova York.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários