Eva Green será a Dama Fatal de Sin City 2

Leandro de Barros

  quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eva Green será a Dama Fatal de Sin City 2

Atriz francesa protagonizará o novo filme co-dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller

Eva Green 01O elenco de Sin City: Uma Dama Fatal continua crescendo em tamanho e qualidade. Depois de acertar com Joseph Gordon-Levitt (Looper) e Josh Brolin (MIB 3), o longa agora contrata a sua aguardada Dama Fatal.

A escolhida foi Eva Green (007 – Casino Royale), que interpretará Ava Lord no filme dirigido por Robert Rodriguez (Machete). Segundo alguns rumores, Green disputou o papel com Angelina Jolie.

As filmagens do longa já começaram há algum tempo no Texas, com inclusive alguns relatos de que parte do elenco já até terminou os seus compromissos do filme. Como o filme é todo feito com tela verde, os atores podem filmar as suas partes quando estiverem disponíveis, ao contrário de “gravações normais”, onde é preciso reservar o local, preparar o set, etc…

Em comunicado liberado à imprensa, Rodriguez e Frank Miller, co-diretor do longa, disseram que “Ava Lord é uma das mais mortais e fascinantes habitantes de Sin City. Desde o início, nós sabíamos que a atriz para o papel precisaria encarnar as mutifacetadas características dessa femme fatale e nós encontramos essa atriz em Eva Green“.

A Dame to Kill For, lançada no Brasil sob o nome de Uma Dama Fatal, é na verdade uma prequência de Sin City. Na graphic novel, o fotógrafo Dwight McCarty (vivido por Clive Owen no primeiro filme) tenta resgatar sua ex-noiva, Ava Lord. Ao seu lado, Dwight conta com a ajuda de Marv (Mickey Rourke).

Sin City: Uma Dama Fatal terá roteiros de Frank MillerWilliam Monahan (Os Infiltrados). Robert Rodriguez é responsável pela direção e há confirmações de Jessica Alba, Mickey Rourke, Alexa Vega, Jamie Chung e Rosario Dawson. O longa deve chegar aos cinemas no fim deste ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários