Eva Green pode estar na continuação de 300

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A atriz pode viver a deusa Artemisia, uma impiedosa deidade coberta de ouro

A continuação de 300, dirigido por Zack Snyder, continua a sua pré-produção e a definir o seu elenco. Surgem alguns rumores quem indicam que a atriz Eva Green (Camelot) pode estar no filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz estaria em negociações para viver a impiedosa e coberta de ouro deusa Artemisia, que convence Xerxes a unir seus exércitos e ir para a batalha.

A atriz é conhecida do grande público pelo seu trabalho em Casino Royale, o primeiro filme de Daniel Craig como James Bond, e pelo filme A Bússola de Ouro, onde ela interpreta a bruxa Serafina Pekkala.

Em 300: Battle of Artemisia, o rei persa Xerxes lidera seu exército contra tropas gregas sem muito treino, mas lideradas pelo general Themistokles. A história do filme não é nem uma sequência, nem um prelúdio de 300, mas deve se passar ao mesmo tempo, sendo uma história alternativa.

O filme terá por base a HQ Xerxes, de Frank Miller, que também é o autor de Os 300 de Esparta, graphic novel em que o primeiro filme foi baseado. O roteiro do longa foi escrito por Zack Snyder e Kurt Johnstadt. A direção fica por conta de Noam Murro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários