Estúdio está procurando uma diretora para o reboot de Tomb Raider
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estúdio está procurando uma diretora para o reboot de Tomb Raider

Filme que trará traz Lara Croft mais nova, quer diretora ao estilo Michelle Maclaren.

Segundo o site Screencrush, atualmente o estúdio MGM está procurando uma diretora para o novo filme baseado na série de games Tomb Raider, que será um reinício da franquia, mas que encontra com seu desenvolvimento bem lento. Os produtores querem alguém como Michelle MacLaren (Breaking Bad) mas como a Warner Bros a escolheram para dirigir o filme solo da Mulher-Maravilha, por divergências criativas acabaram a desligando do projeto.

De acordo com o site:

O roteiro foi enviado para alguns agentes, mas com um detalhe: eles estão procurando por uma diretora mulher, ao estilo Michelle Maclaren.

Atualmente Evan Daugherty (G.I. Joe) é o roteirista do projeto, que trabalha no roteiro inicialmente escrito por Marti Noxon (remake A Hora do Espanto) que será baseado no jogo mais recente que traz Lara Croft mais nova, e como uma grande heroína do cinema como Sarah Connor e Ellen Ripley.

A Warner Bros será responsável pela distribuição, e a produção será por conta de Tim Hedington e Graham King que afirma:

Acho interessante que a história vai mostrar como a personagem se tornou Lara Croft, então será focado na construção de seu caráter. Tem um monte de personagens realmente interessantes, e também muita ação e muita diversão, e para mim, é algo muito diferente. Nós vamos realmente reiniciar esta franquia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários