Estudante canadense viverá a Thalia de Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de abril de 2012

A jovem estudante canadense Paloma Kwiatkowski fará sua estréia nos cinemas na adaptação do livro de Rick Riordan

O segundo filme de Percy Jackson continua aumentando o seu elenco.

Dessa vez, a escolhida é a estudante canadense Paloma Kwiatkowski, que nunca tinha trabalhado como atriz antes na vida. Kwiatkowski viverá Thalia,  a filha de Zeus que é transformada em árvore antes do começo da série. A Árvore de Thalia protege o Acampamento Meio-Sangue e estará envenenada no filme.

O objetivo de Percy Jackon (Logan Lerman) no longa será conseguir o Velocino de Ouro, único item capaz de curar a tal árvore envenenada.

O Mar de Monstros será o primeiro filme da carreira de Paloma Kwiatkowski, que assinou contrato para fazer um longa com a opção de fazer mais dois, caso a franquia vá para frente nos cinemas. A jovem é canadense e estuda em Vancouver, onde o filme será gravado.

O elenco do filme conta com Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon Jackson, Missi Pyle, Yvette Nicole Brown, Mary Birdsong, Nathan Fillion e Anthony Head.

Com direção de Thor FreudentalPercy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros deve ser lançado nos cinemas em março de 2013.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários