“Está bastante fiel ao jogo” diz o roteirista sobre o filme de The Last of Us

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 27 de janeiro de 2015

“Está bastante fiel ao jogo” diz o roteirista sobre o filme de The Last of Us

Roteirista diz que apesar das mudanças, o tom e o significado da história permanecerão.

A produtora The Screen Gems e Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) estão trabalhando em uma adaptação para o cinema do sucesso mais recente da Naughty Dog nos vídeo-games, The Last of Us. Recentemente o diretor e roteirista do game, Neil Druckmann, disse em entrevista que o filme teria mudanças em relação ao jogo. Agora o mesmo Neil, em nova entrevista, dessa vez à GameInformer, falou um pouco mais sobre a adaptação e deu algumas esperanças aos fãs do jogo.

[Está] bastante fiel ao jogo. Existem algumas grandes mudanças mas o tom e o que a história tenta nos dizer permanece no filme, está bastante fiel.

Druckmann está agora trabalhando na segunda versão do roteiro da adaptação, depois de co-dirigir o próximo jogo da Naughty Dog, Uncharted 4.

Por enquanto, não foi decidido quem será o diretor do longa ou os membros do elenco do filme. A única informação a esse respeito é que os produtores de The Last of Us já conversaram com a atriz Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) para que ela seja a Ellie do filme.

The Last of Us ainda não tem data de lançamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários