Esses são os quatro atores cogitados para ser o Dr. Destino no reboot do Quarteto Fantástico

Leandro de Barros

  quarta-feira, 12 de março de 2014

Esses são os quatro atores cogitados para ser o Dr. Destino no reboot do Quarteto Fantástico

Fox deve continuar enchendo o elenco do filme

A polêmica em torno do elenco do reboot do Quarteto Fantástico mal foi esquecida (e substituída pela reação das pessoas ao uniforme do Flash na sua série de TV), mas um novo rumor sobre o longa já surge.

O The Wrap divulgou uma lista hoje de 4 atores que seriam os alvos da 20th Century Fox para o papel do vilão Dr. Destino, principal antagonista do Quarteto Fantástico e um dos mais proeminentes bichos-papões do Universo Marvel.

De acordo com a publicação, o antagonista do longa dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites) deverá ser disputado por Sam Riley (Na Estrada), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Toby Kebbell (Fúria de Titãs 2)  e Domhnall Gleeson (Questão de Tempo).

[nggallery id=1029]

A publicação não soube dizer se esses quatro atores já realizaram testes (ou se ainda o farão) e nem se algum deles é o favorito para o papel. Porém, contudo e todavia, os quatro nomes são relativamente novos em Hollywood e talvez jovens o suficiente para combinar com a versão mais nova da equipe da Marvel.

Quarteto Fantástico deverá estrear nos cinemas em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários