Esses são os primeiros autobots de Transformers 4

Leandro de Barros

  quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esses são os primeiros autobots de Transformers 4

Paramount divulga carros que serão usados nas filmagens de Transformers 4

A Paramount pretende iniciar as filmagens de Transformers 4 amanhã, quinta-feira (30/05). O filme será dirigido por Michael Bay, que já comandou os outros três Transformers, e teve hoje seu dois primeiros autobots reveleados.

Primeiro, o Yahoo revelou fotos dos carros que “interpretarão” os dois novos Autobots. Um deles é o Bugatti Grand Sport Vitesse (que custa algo como $2,4 milhões de dólares) e o outro é uma versão especial do C7 Corvette Stingray, baseado em um carro da Chevrolet que nem lançado foi ainda.

Veja as fotos dos dois veículos:

Transformers 4 Carro 1

Transformers 4 Carro 2

Depois disso, nós tivemos o JoBlo analisando os dois veículos e a incrível mitologia de Transformers para descobrir que os carros serão Drift e Slingshot, respectivamente.

O Drift é originário das HQs da IDW e era um Decepticon antes de virar a casaca e lutar pelos Autobots. Talvez ele troque de lado durante o filme ou talvez já comece do lado “do bem”. O mais provável é que o roteiro não encontre espaço para desenvolver a mudança de lealdade do personagem – o que é justificável, é difícil inserir qualquer linha de diálogo entre um roteiro que é basicamente: “Explosões – Mais Explosões – Garotas de Biquíni – Explosões”.

Já Slingshot é o mais fraco Aerialbot (Autobots que voam – o que já foi alterado, já que ele será um carro no filme e não um avião) e tem uma personalidade repulsiva, sendo irritante e convencido, apesar de ter um desempenho medíocre em batalha. Acredita-se que ele adota essa postura como uma maneira de se proteger das suas inseguranças por não ser tão bom quanto os outros Autobots – embora isso com certeza não deverá estar no filme.

Agora é esperar por mais novidades sobre Transformers 4, com  Mark Wahlberg (Ted), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) e Jack Reynor (Dollhouse) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários